29 de nov. de 2009

hoje

Já faz tempo e a tua ausência agora
é como um sonho que a gente não lembra
direito quando acorda.

Cada dia é uma nova descoberta e
sinto falta de compartilhar os sentires.

Muita coisa nova, a vida em movimento, a arte acontecendo.
as vezes me sinto como que em câmera lenta e tudo em 'fast foward'
girando ao meu redor como num filme em dois tempos.
e imagino que você se sente assim também,
o tempo é coisa estranha.

Acho que o meu tempo é outro.

Hoje a minha loucura tá encaixotada, adormecida.

E eu não te vejo mais nos meus pensamentos, mas
tem horas em que tua voz ainda ecoa na minha cabeça.

Está tudo bem, eu sigo caminhando e sorrindo,
meus pincéis e minhas tintas sempre ali, fiéis.

Olho além do horizonte e tanta coisa se apresenta.
De repente quero você aqui, e minhas lembranças me abraçam,
como se estivessem se despedindo e me mostrando
a estrada a frente, limpa, clara e cheia de possibilidades.

Com tudo e por tudo é preciso continuar.
Eu agradeço e te desejo amor.